Blog do Beno!
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Acabou o evento "The Aurea of Hell"
A Webzen não perde a oportunidade de deixar o Archlord chato. Agora pra upar vai ser terrível. "Bem vindo a Webzen", como diriam alguns players.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)