quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Acabou o evento "The Aurea of Hell"

A Webzen não perde a oportunidade de deixar o Archlord chato. Agora pra upar vai ser terrível. "Bem vindo a Webzen", como diriam alguns players.

Nenhum comentário:

Postar um comentário